• Verifique se o equipamento está conectado a uma fonte de energia.
Caso esteja plugado à tomada e ainda assim sem conexão, verifique se
o botão “Power” localizado atrás do equipamento está pressionado.
• Caso haja algum LED vermelho aceso no equipamento da fibra, tente
retirar da tomada por cinco minutos. Caso não retorne, nos contate!
• Verifique se o nome de sua rede wi-fi está aparecendo nos dispositivos.
Caso não apareça ou conste o nome da marca do seu roteador, seu
equipamento desconfigurou. Nesse caso, nos contate!
• Caso haja um led vermelho aceso apenas no roteador, confira se o cabo
que o liga ao equipamento da fibra está conectado. Caso não esteja,
conecte-o novamente na seguinte ordem:
o No roteador: conecte em uma “entrada” com uma cor diferente,
chamada “Wan” ou “Internet”, geralmente nas cores verde e azul
o No equipamento da fibra: conecte na entrada localizada no meio
do equipamento
• Se mesmo após realizar os procedimentos listados acima sua conexão
não retornar, entre em contato conosco por um de nossos canais de
atendimento – estamos sempre disponíveis para solucionar os seus
problemas!